terça-feira, 1 de agosto de 2017

Sono e Sonho


A noite enfim chegou
Preparo-me para deitar
A luz do quarto  se apagou
Meus olhos estão a fechar

Pratico a meditação
Para alcançar as ondas teta
Concentro-me na respiração
Até atingir as ondas delta

Enfim, chego ao sono profundo
Que permite o alcance do sonho
Minha mente viaja para outro mundo
E a memória, pelo REM, recomponho

Ativei meu subconsciente
O estado mental mais criativo
Que libera uma energia sapiente
E que gera um poder afirmativo

Sonho com objetivos e metas a alcançar
Sonho com a paz espiritual a conquistar
Sonho com uma futura namorada
Sonho em verdadeiramente amar

E é assim que quero acordar
Logo após o despertador tocar
Com a mente plenamente regenerada
Pronta para os desafios, enfrentar.

Anderson Batistello – 01/08/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário