quinta-feira, 27 de julho de 2017

A Vida Segue


Já me acostumei com a tua ausência
Não sei o motivo de tua desistência
Já não tenho por que te esperar
Você não irá mais voltar

Então, sigo adiante
Permaneço constante
Continuarei confiante
Em tudo que eu realizar

Assistirei à TV sem você
Irei à praia quando o sol nascer
Sairei para me divertir com amigos
Ou sairei sozinho, sempre tranquilo

Algo bom no futuro me espera
Quero abrir a minha janela
E ver o sol a brilhar
Uma nova meta a realizar
Uma nova viagem a programar
Um novo momento para sonhar

E é assim que escreverei uma nova história
Simplesmente apagando da minha memória
Tudo aquilo que não mais me convém
Sem esperar por mais ninguém
E nem por você, que não vem.

Anderson Batistello – 27/07/2017

Comentário: Não é uma indireta para ninguém. A inspiração poética nem sempre condiz com os estado emocional do autor, o qual pode compor sem necessariamente vivenciar as experiências abordadas em texto. 


3 comentários: