quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Reflexão do dia

 
Saber lidar com pessoas ignorantes, mesquinhas e grosseiras é uma arte; não deixar seu bom humor, sua tranquilidade e sua paz de espírito se alterar por causa delas faz parte.

Não perca tempo discutindo com os outros e nem desperdice energia com a intenção de mudar opiniões alheias. Se você estiver certo, não há nada que temer e, consequentemente, não há necessidade de continuar discutindo. Se estiver errado, reconheça o seu erro e encerre a discussão. Não vale a pena polemizar nenhum assunto e muito menos baixar o nível com ofensas, insultos e agressões. Deixe o “dane-se” em “mode on” e seja feliz!

Anderson Batistello

P.S.: não gosto de usar palavrões, porém não achei nenhuma imagem com “dane-se”. Então, vai essa mesmo... xD

sábado, 19 de novembro de 2011

Sistema Operacional do Casamento


Prezado Técnico,

Há um ano e meio troquei o programa [Noiva 1.0] pelo [Esposa 1.0] e verifiquei que o Programa gerou um aplicativo inesperado chamado [ Bebê.exe ] que ocupa muito espaço no HD.

Por outro lado, o [Esposa1.0] se auto-instala em todos os outros programas e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo.

Aplicativos como [Cerveja_Com_A_Turma 0.3], [Noite_De_Farra 2.5] ou [Domingo_De_Futebol 2.8], não funcionam mais, e o sistema trava assim que eu tento carregá-los novamente.

Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus) chamado [Sogra 1.0] aparece, encerrando Abruptamente a execução de um comando.

Não consigo desinstalar este programa. Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo [Esposa 1.0] quando estou rodando meus aplicativos preferidos.

Sem falar também que o programa [Sexo 5.1] sumiu do HD.

Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes, o [Noiva 1.0], mas o comando [Uninstall.exe] não funciona adequadamente.

Poderia ajudar-me? Por favor!

Ass: Usuário Arrependido


RESPOSTA:

Prezado Usuário,

Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devido, na maioria das vezes, a um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer versão [Noiva 1.0] para [Esposa 1.0] com a falsa idéia de que se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário.

Entretanto, o [Esposa 1.0] é muito mais do que isso: é um sistema operacional completo, criado para controlar todo o sistema!

É quase impossível desinstalar [Esposa 1.0] e voltar para uma versão [Noiva 1.0], porque há aplicativos criados pelo [Esposa 1.0], como o [Filhos.exe], que não poderiam ser deletados, também ocupam muito espaço, e não rodam sem o [Esposa 1.0].

É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos programas depois de instalados. Você não pode voltar ao [Noiva 1.0] porque [Esposa 1.0] não foi programado para isso.

Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar a [Noiva Plus] ou o [Esposa 2.0], mas passaram a ter mais problemas do que antes.
Leia os capítulos 'Cuidados Gerais' referente a ' Pensões Alimentícias' e ' Guarda das crianças' do software [CASAMENTO].

Uma das melhores soluções é o comando [DESCULPAR.EXE /flores/all] assim que aparecer o menor problema ou se travar o programa. Evite o uso excessivo da tecla [ESC] (escapar).
Para melhorar a rentabilidade do [Esposa 1.0], aconselho o uso de [Flores 5.1], [Férias_No_Caribe 3.2] ou [Jóias 3.3].

Os resultados são bem interessantes!
Mas nunca instale [Secretária_De_Minissaia 3.3], [Antiga_Namorada 2.6] ou [Turma_Do_Chopp 4.6 ], pois não funcionam depois de ter sido instalado o [Esposa 1.0] e podem causar problemas irreparáveis ao sistema.

Com relação ao programa [Sexo 5.1], esqueça! Esse roda quando quer.

Se você tivesse procurado o suporte técnico antes de instalar o [ Esposa1.0] a orientação seria: NUNCA INSTALE O [ESPOSA 1.0] sem ter a certeza de que é capaz de usá-lo!

Ass: Técnico


quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Viva e deixe viver!


Essa frase do dr. House diz tudo o que penso, apesar de que na maioria das vezes eu evito perder tempo para elaborar conceito sobre as pessoas, e quando eu o faço é para saber como lidar com elas. Mantenho o comportamento de não me importar com o que as pessoas fazem ou deixam de fazer, desde que não me prejudiquem e que não se intrometam na minha vida e nos meus assuntos pessoais. Que mania mais chata de certas pessoas em se preocupar mais com a vida alheia do que com sua própria vida! Não percam tempo tentando influenciar mudanças nas pessoas. Deixem-as livres para tomar suas próprias decisões.

Viva e deixe viver!